domingo, 30 de outubro de 2011

Preparando a mala...

Add caption
Outubro está chegando ao fim e novembro já começa animado. 

Dia 2 (isso mesmo, no feriado!) pego um avião para uma maratona de quase 10 dias no Rio Grande do Sul. Sempre falando de livros, leituras, histórias...
Começando por Santo Cristo, onde estarei trocando ideias com leitores durante toda a sexta-feira, dia 4.
Nos dias 7 e 8, em São Leopoldo, participo do projeto LeiturAção! Aliás, foi bom demais receber tantas mensagens dos alunos de lá!!! Fez um bem à minha alma....
E ainda, na quarta, dia 9 de novembro, me encontro com os alunos da EE de Ensino Médio Guimarães Rosa, em Cachoeirinha, pelo projeto Lendo pra Valer; na quinta, dia 10, com os leitores da EMEF Moradas da Hípica, em Porto Alegre, no programa Adote um Escritor; e para finalizar, no dia 11, converso com os alunos das escolas de Canoas, no programa Fome de Ler.
Isso sem falar, é claro, do lançamento da versão em braile do livro A Princesa que era uma vez, pela Confraria do Braile do RS.


Em breve, as fotos!!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Surpresa maravilhosa!

Olhem só a surpresa maravilhosa que eu tive hoje lá no CIEP Tancredo Neves, no Rio de Janeiro! 


Add caption
Uma  mesa com direito a bolo, chocolates, refrigerantes e até velinhas para comemorar os meus 10 anos de literatura. Isso sem falar de ouvir as turmas da educação infantil cantando Parabéns pra você!!! Não preciso dizer o quão emocionada eu fiquei, não é mesmo?
Obrigada a turma da Sala de Leitura do CIEP Tancredo Neves, no RJ, em especial à minha querida amiga Sonia Rosa, pelo carinho e por me proporcionarem momentos que ficarão guardados no coração!!!
Ah! Isso sem falar, é claro que foi uma delícia ler histórias e conversar com os pequenos leitores, numa Sala de Leitura emoldurada por ilustrações de amigos tão queridos!!!
Add caption