terça-feira, 28 de maio de 2013

Nova edição de Entre e-mails e acontecimentos!

Será no dia 6 de junho, as 13h, 
no 15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, 

no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro!
Espero você lá para um bate papo sobre o livro! 
Saiba mais sobre o livro visitando o site da Editora Mundo Mirim

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Sandra, não sei se você vai ver esse comentário, mas caso isso aconteça.. quero falar sobre o livro Entre e-mails e acontecimentos, li quando criança, comecei estudar em um Colégio novo e entrei no mundo obscuro do bullying, Eu era muito nova e não tinha estruturas nem cabeça pra conseguir passar por aquilo sozinha, mas não contava a ninguém.. um dia fui chorando para um galpão velho que tinha uns livros e achei esse seu livro e comecei a ler, depois disso ia todos os dias lá pra ler esse livro, ai acabou e levarão todos os livros, eu não tinha acesso a internet e não tinha como procurar em lugar nenhum por morar no interior.. nesse livro era como se eu entrasse naquele mundo e eu era feliz lá.. depois de um tempo comecei a procurar por ele mas nenhum site nem loja tem ele.. Por favor se tiver ele em pdf, ou sei lá, eu compro a você pelo preço que for.. meu e-mail tamiresbezzera@hotmail.com
Desde já agradeço.. você é incrível♡